top of page

Olá,

 

Até pensei em escrever esse texto na terceira pessoa, como se alguém estivesse me descrevendo genialmente, porém acredito que aqueles que me conhecem iriam achar tudo meio vergonha alheia, portanto resolvi me dirigir diretamente à você que visita meu blog.

Sou Otávio Damichel, 23 anos, natural de Guarulhos – SP me mudei pra Brasília em 2007 com minha família, onde moro até hoje. Sou casado com Renata e pais de Rebeca e Marina. Sempre gostei muito de escrever, mesmo que na minha época de escola não gostasse tanto de estudar. Reprovei alguns anos letivos, fui demitido de alguns empregos e dispensado por algumas garotas, mas meu caderno sempre estava cheio de palavras, que hora se transformavam em poesias e hora em textos. Em 2010 lancei uma mixtape, um álbum de rap com algumas dessas poesias cantadas em cima de produções de diversos amigos e colaboradores. Não, eu não canto mais, mas ainda amo música e rap em especial me encanta pela capacidade de descrever fatos e denunciar esquemas.

 

O blog Sazonal é uma espécie de diário ou depósito de textos, onde salvo aquilo que escrevo por aí e vez ou outra também escrevo algo exclusivo pra cá. Sazonal porque não há um compromisso prévio de postagens, o que faz de mim um cara com menor alcance de público – pois segundos estudiosos de marketing a frequência na postagens garante boa parte dos leitores – se bem que tem textos que eu não tenho certeza se quero que outras pessoas vejam.

 

Poderia citar um milhão de coisas que faço atualmente, impressionando você com minha capacidade e competência exagerada, mas também acho que pareceria mentira, portanto vou me ater as três atividades principais do momento: Idealizei com alguns amigos uma organização sem fins lucrativos chamada Coletivação, lidero a rede D’Jovens que faz parte de uma igreja e falo em alguns lugares que tenho a honra de ser convidado.

 

Bom, creio que é isso, sou péssimo de autobiografia e acredito que poucas pessoas irão ler essa parte do blog, então se você for uma dessas poucas pessoas, me avise! (risos)

bottom of page