top of page

ATEMPORAL [poesia]

"A cada dia acordado ao lado de quem se ama É um motivo diferente pra se acreditar na vida, Apesar das lutas, das dores e dos conflitos, A cada despedida pela manhã antes do trabalho Uma parte de mim fica na cama. Como uma dolorosa cirurgia eu descolo minha pele da tua, Meu corpo rejeita a separação do seu, Mas meu coração é convencido pela razão de ter que ir Nossas almas um dia ligadas jamais se separaram, Talvez seja por isso que somos eternos, E a eternidade transcende o tempo, Por isso não o vejo passar ao seu lado. Sempre me disseram que um dia acabaria, Que de você enjoaria e da sua companhia, Mas os anos me trouxeram solidez e certeza De que não mais somos dois, e sim um. O amor nos trouxe frutos, Um fruto com cabelos cacheados e um dentinho quebrado, Que não puxou a mim e nem a você, Mas nos puxou os dois, um para perto do outro."

Outros Artigos
Arquivo do Blog
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page